Fotografia é arte!

Fotografia é arte! ?

E se é arte, valoriza qualquer ambiente, certo?!? Dito isto, convidamos a Taís Valle (@taisvalle.quadros) pra conversar um pouquinho do seu trabalho de fotógrafa, que enfeita várias paredes por aí.

Taís explica que a escolha da fotografia caminha por dois caminhos: o subjetivo e o decorativo. “Do ponto de vista subjetivo, é importante que a pessoa escolha uma imagem que tenha a ver com sua própria personalidade, sua essência. Que remeta por exemplo, à infância, à liberdade, à espiritualidade, ou transmita sensação de paz e bem estar”, diz a fotógrafa.

Já do ponto de vista decorativo, ela ressalta que é importante observar as cores e os elementos que já fazem parte do ambiente onde vai entrar o quadro, para que ele complete a composição com harmonia. Traduzindo: precisa ser uma foto que combine com a decoração do ambiente escolhido.

Diante de tantas possibilidades, tanto para a fotografia quanto para a decoração, perguntamos como é o processo de escolha e inspiração para tantos registros bonitos. “As inspirações vêm dos lugares por onde passo. Da luz, composição e beleza que a própria natureza oferece. Já o processo é bem personalizado, onde o cliente escolhe o tema de interesse”, explicou Taís.

Eu não sei você, mas é cada foto linda que fica até difícil escolher qual usar. Na dúvida, melhor consultar a profissional!?

#galwan #galwanoficial #condominiofechado #fotografia #decoracao #fineart

Variação do CUB: 0,11% | Valor atual: R$ 2.469,57 – Referência: Abril/24

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Copyright Todos os direitos reservados a Galwan.